Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Saiba quais são os três destinos preferidos dos solteiros

Escolher o destino da próxima viagem nunca é uma decisão fácil e, quando se é solteiro, as coisas podem ficar mais complicadas pela falta de uma segunda opinião para se decidir ou até mesmo pela falta de companhia na hora de sair para aproveitar o local. Pensando nisso, a agência Single Trips, especializada em organizar viagens para solteiros, criou uma lista citando os três destinos preferidos dos solteiros.

  1.  Jericoacoara – Uma cidade simples, mas que possui muito destaque por suas belas praias e cor das águas, sendo chamada por muitos de “Cancún do Brasil”. As características redes à beira do
    mar já viraram cartão-postal do destino.

    11_04_16_jericoacoara_ce_foto_embratur

    Jericoacoara, famosa por suas praias

  2.  Grécia – O país é um dos destinos preferidos de muitos, por oferecer uma variedade de opções entre paisagens exuberantes, praias paradisíacas, grande quantidade de eventos noturnos, além de possuir uma história milenar.
    Kéa Island na Grécia

    Kéa Island na Grécia

  3. Nova York– Uma das cidades mais famosas do planeta é sempre um destino desejado por viajantes. A noite nova-iorquina é mundialmente famosa e atrai pessoas de todo o mundo, buscando aproveitar as opções de baladas e bares disponíveis. Além disso, a cidade também possui uma rica história e é indicada para quem pretende fazer muitas compras.
    Empire State Building - Nova York

    Empire State Building, em Nova Iorque

    .

A agência Single Trips é voltada para oferecer companhia para os solteiros. Na programação, se encontram roteiros nacionais e internacionais para pequenos grupos, um coordenador de grupo acompanhando durante toda a viagem e passeios exclusivos.

 

Receba nossas newsletters