Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Santa Catarina promove capacitação de agentes de viagem do RJ

Capacitação Crab-RJ Divulgação: Santur

Capacitação Crab-RJ Divulgação: Santur

Agentes de viagens do Rio de Janeiro (RJ) participam nesta quinta e sexta-feira, 03 e 04 de maio, da capacitação “Venha Descobrir SC”, promovida pela Diretoria de Marketing da Santur, em parceria com o Sebrae-SC e a Federação dos Conventions & Visitors Bureau de SC (FCVB-SC).

O evento reuniu profissionais do turismo da região metropolitana do Rio de Janeiro, no Centro Sebrae de Referência do Artesanato Brasileiro (Crab-RJ), com apresentações sobre 15 destinos e produtos de Santa Catarina.

Para o presidente da Santur, Valdir Walendowsky, o evento é uma forma de mostrar aos agentes e operadores turísticos cariocas o que Santa Catarina tem de melhor nas mais diversas regiões. Ao final, o grupo se reúne para um painel de negócios, momento para estabelecer contatos e ampliar o networking entre os profissionais do Rio de Janeiro e do trade de turismo de Santa Catarina.

A diversidade de opções e experiências foi o que chamou a atenção do agente de viagens carioca Renê Gomes: “O estado de SC desperta a curiosidade do público e pretendo explorar as opções de turismo em família”, afirma. Já a agente Vanessa Serpa Maia elogiou a programação e revelou estar “apaixonada pelo estado”: “É um destino com opções apropriadas para todas as idades”, finaliza.

Receba nossas newsletters