Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Setur-MG lança material digital focado no turismo de eventos e negócios; conheça

image007

Os 10 destinos presentes no material são Araxá, Belo Horizonte, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Ouro Preto, Poços de Caldas, Teófilo Otoni, Uberaba, e Uberlândia

A Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur-MG) criou um material especial para fomentar o turismo de eventos e negócios. Em formato digital, a secretaria apresenta os principais destinos focados neste segmento em MG. O material foi criado com o objetivo de contribuir com o posicionamento do estado e de cada município enquanto destino de negócios e eventos, além de fomentar a diversificação da oferta criando oportunidades aos demais destinos do interior que possuem alta capacidade para atendimento. Baixe o material ao clicar AQUI.

Em parceria com Convention & Visitors Bureaux e prefeituras municipais, o material elaborado possui uma breve apresentação do Estado com seus principais destaques econômicos, Arranjos Produtivos Locais, infraestrutura de acesso, os eventos turísticos geradores de negócios e atrativos que complementam a viagem do turista.

Possui também, dividido por destino, apresentação geral, economia, infraestrutura, atrativos turísticos, hotelaria e os principais espaços de eventos. Os 10 destinos presentes no material são Araxá, Belo Horizonte, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Ouro Preto, Poços de Caldas, Teófilo Otoni, Uberaba, e Uberlândia.

Receba nossas newsletters