Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Seychelles registra número recorde de brasileiros em 2017

Com o numero de 1882 brasileiros o arquipélago de Seychelles registram Record em 2017

Com o numero de 1882 brasileiros o arquipélago de Seychelles registram Record em 2017

O arquipélago de Seychelles registrou um aumento de 120% de brasileiros em 2017 em comparação ao ano de 2016. Foram registrados cerca de 1880 passageiros do Brasil que visitaram o país. Apesar do numero aparentemente pequeno, ultrapassou outros países emissores já estáveis, gerou uma receita considerável para fornecedores locais e refletiu as estratégias de promoção do destino no mercado brasileiro.

Quando a GVA, empresa de marketing e comunicação do Escritório de Turismo de Seychelles no Brasil, começou a promover o destino em 2012, ele era ainda muito desconhecido na indústria e entre os consumidores. Em apenas 5 anos, registrou-se um crescimento de  420%.

De acordo com Gisele Abrahão, diretora da GVA, “estamos muito felizes com o resultado que estamos tendo aqui no Brasil. Estamos claramente obtendo sucesso com nossa estratégia de apresentar a diversidade de Seychelles e mostrar que o arquipélago, além de ser o destino mais sonhado para lua de mel, também é perfeito para outros tipos de celebrações românticas, destination wedding, viagens de incentivo, viagens com a família e com os amigos. Na verdade, Seychelles é um destino que merece estar na bucket list de todo mundo. Um paraíso na terra que inspira e que com certeza tem espaço no coração dos brasileiros”, destaca.

Receba nossas newsletters