Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

SPTuris e SPCVB lançam publicação de turismo e eventos da capital

O Observatório de Turismo e Eventos da Cidade de São Paulo (OTE-SP), núcleo de pesquisa e monitoramento turístico da São Paulo Turismo (SPTuris), reuniu os mais importantes dados e informações de turismo da capital paulista em um dossiê que acaba de ser apresentado ao mercado. O objetivo é apresentar, em um único documento, todos os principais números da metrópole de forma que represente sua real dimensão e potencialidade.

A publicação “São Paulo: cidade do mundo – Dados e fatos do setor de negócios, eventos, viagens e turismo na capital paulista” é uma parceria com o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e com apoio da União Brasileira de Promotores de Feiras (Ubrafe) e colaboração de várias entidades

De acordo com o presidente da SPTuris, David Barioni, a partir deste relatório será possível ter um real parâmetro da atividade na cidade de São Paulo. “Agora a indústria do turismo na capital paulista tem um dossiê único e confiável, com números reais que servirão de ponto de partida. Dessa forma, agimos todos mais assertivamente”, explica.

“São Paulo merece números que representem, de fato, sua grandeza. Afinal, são diversos os segmentos nos quais a capital paulista é referência. Assim, possuir números consolidados e sempre atualizados é essencial para o trabalho realizado pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau, entre outras entidades”, detalha Toni Sando, presidente executivo do SPCVB.

O documento está disponível de forma digital no site do OTE-SP, www.observatoriodoturismo.com.br.

Receba nossas newsletters