Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Suíça lançará plataforma de e-learning para mercado brasileiro

Urs Eberhard, Fernanda Maldonado, Christina Gläeser e Adrien Genier da Switzerland Tourism

Urs Eberhard, Fernanda Maldonado, Christina Gläeser e Adrien Genier da Switzerland Tourism

Antes de deixar oficialmente o cargo de gerente de Marketing do Turismo da Suíça, Adrien Genier lança no dia 1 de setembro, uma plataforma de e-learning para agentes e profissionais do Turismo do Brasil.

“Queremos atingir entre 200 e 300 agentes de viagens até o fim do ano. Já seria um número bastante satisfatório”, comentou Genier, idealizador do projeto, em apresentação realizada nesta terça-feira (30) na Residência Consular São Paulo. A proposta do canal, chamado Embaixadores da Suíça, é oferecer treinamento sobre o destino em dez módulos, com informações essenciais para auxiliar na venda do destino.

“Além disso, a ferramenta é uma ótima maneira para adquirir conhecimentos sobre as atrações, regiões, atrações e gastronomia da Suíça de forma prática e rápida”, disse ainda.

A interface permite assistir vídeos, fazer download de conteúdos e visualizar mapas – o material será atualizado semanalmente. No fim de cada módulo, o participante deverá responder um quiz e, no total, obter 90% de acertos para receber o certificado assinado pelo consulado de Embaixador da Suíça.

Para iniciar acessar a plataforma é necessário realizar um cadastro no site Embaixadores da Suíça; após isso, o profissional será direcionado para o primeiro módulo do e-learning que abordará um panorama geral do país e seus destinos.

Receba nossas newsletters