Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Top Destinos Turísticos premiará cidades paulistas em 13 segmentos

Os vencedores serão conhecidos num jantar de gala, marcado para 6 de dezembro, no Hotel Maksoud Plaza, na capital paulista

Os vencedores serão conhecidos num jantar de gala, marcado para 6 de dezembro, no Hotel Maksoud Plaza, na capital paulista

O Top Destinos Turísticos 2017, uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) em parceria com o Skal Internacional São Paulo, está mobilizando os municípios do interior paulista pela perspectiva de visibilidade turística, premiando 39 cidades paulistas, três em cada um dos 13 segmentos do turismo, a partir de uma votação online que será feita até novembro. Os municípios vencedores serão conhecidos em dezembro deste ano.

As categorias que irão premiar as cidades são Turismo Social, ecoturismo, Turismo Cultural, Turismo Religioso, Turismo de Estudos e Intercâmbio, Turismo de Esportes, Turismo de Pesca, Turismo Náutico, Turismo de Aventura, Turismo de Sol e Praia, Turismo de Negócios e Eventos, Turismo Rural e Turismo de Saúde.

“Esta premiação tem o objetivo de fomentar o turismo e valorizar as cidades que acreditam que ele é um verdadeiro gerador de riqueza e autoestima da população. Queremos, também, despertar o interesse dos empresários para o turismo, que precisa ser enxergado como algo rentável”, destacou o presidente da ADVB e vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo (ABIH-SP), Latif Abrão Júnior.

Receba nossas newsletters