Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Skyscanner: Turismo de natureza é tendência para 2018

P

Pesquisa anual realizada pelo Skyscanner revela que os lugares de ecoturismo e históricos estão entre os mais desejados para se visitar no próximo ano

Em uma pesquisa anual realizada pelo Skyscanner revela que os viajantes estão cada vez mais interessados em se conectar com a natureza, buscando contato com o meio ambiente, dentre os 12 destinos principais para o ano de 2018, oito deles possuem belezas naturais com paisagens deslumbrantes, que proporcionam a pratica de atividades à céu aberto.

Um exemplo é a Islândia, que registrou o maior crescimento da lista, com 48% nas buscas, comparadas ao ano passado. Outro destino-tendência para o próximo ano é Malta, que teve um aumento de 40% e também possui paisagens multifacetadas com praias, arquipélagos, construções medievais, cenários de séries com Game of Thrones, e etc.

Já no Brasil, Foz do Iguaçu teve o maior crescimento nas buscas com registro de 15%. O principal atrativo turístico da região, o Parque Nacional do Iguaçu reúne uma série de passeios que convidam o viajante para um contato mais próximo com a natureza. A reserva que abriga as Cataratas do Iguaçu é o maior conjunto de quedas d’água do mundo e proporciona encontrar várias espécies da fauna e da flora da floresta subtropical.

Abaixo a lista dos 12 destinos-tendência para 2018:

África do Sul
Andaluzia
Deserto do Atacama
Foz do Iguaçu
Islândia
Lençois, Chapada Dimantina
Malta
Parnaíba
Patagônia Argentina
Portugal
Rússia
Seul, Coréia do Sul

Receba nossas newsletters