Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Turismo de Nova York promoverá Long Island

O acordo visa incentivar os turistas a ficarem mais dias no Estado conhecendo outros destinos além da cidade de Nova York

O acordo visa incentivar os turistas a ficarem mais dias no Estado conhecendo outros destinos além da cidade de Nova York

Discover Long Island e NYC & Company firmaram uma parceria para promover o NYC+, uma ação que destaca Long Island como sendo o “Quintal Pé na Areia da Cidade de Nova York”. A campanha internacional de marketing tem como alvo Canadá e Austrália, dois dos maiores mercados emissores para a cidade.

A colaboração NYC+, fundada por uma concessão do Conselho Regional de Desenvolvimento Econômico do Empire State, começou em setembro de 2017 e contempla o posicionamento digital de Long Island e conteúdo no portal nycgo.com, apresentando Long Island como um contraste praiano ao estilo urbano de Nova York.

“As cidades de Nova York e Long Island são a combinação perfeita para o visitante internacional. A icônica experiência nova-iorquina está na lista de desejos de qualquer viajante e a possibilidade de adicionar Long Island a essa aspiração turística universal representa uma oportunidade imensurável para o nosso destino”, disse a presidente e CEO do Discover Long Island, Kristen Jarnagin.

Receba nossas newsletters