Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Turismo do Rio ganha integração por meio da Gestour eMarketplace

Paulo Senise (esquerda), Vadis da Silva e Nilo Sérgio Félix (direita)

Paulo Senise (esquerda), Vadis da Silva e Nilo Sérgio Félix (direita)


Nesta quinta-feira (19), o cofundador e CEO da Gestour Brasil, Vadis Luiz da Silva, reuniu-se na Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro (Setur-RJ) com o presidente da entidade, Nilo Sérgio Félix, e o presidente da TurisRio – Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Paulo Senise. O encontro técnico definiu as estratégias de adequação e estruturação da plataforma para atender, em 11 idiomas, a demanda do estado fluminense.

“Depois de integrarmos o Paraná, o Rio de Janeiro prepara-se para ter seu turismo divulgado em todo o mundo, por meio de uma rede avançada, que permite um eficaz modelo de promoção e vendas de destinos no ambiente online”, afirma Vadis Luiz da Silva. “Nos reunimos hoje, no Rio de Janeiro, com o intuito de alinhar as estratégias da empresa com a secretaria e a empresa de turismo do estado. Nosso objetivo é o de potencializar o ingresso de divisas e aumentar o tempo de permanência dos visitantes nacionais e estrangeiros no País”, explica o CEO.

Para Nilo Sérgio Félix, secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, a apresentação feita pelos diretores da Gestour Brasil foi muito esclarecedora e será útil para ajudar a promover o setor no estado que já está às vésperas de receber o maior evento esportivo do mundo. “A plataforma do eMarketplace do Turismo Nacional vai atrás de nossos interesses. Ela permitirá agregar agências de viagens, meios de hospedagem, tranportadoras, parques aquáticos e turísticos e eventos em um único ambiente online. Será ótimo para nós promovermos e divulgarmos o setor e para os empreendedores uma excelente oportunidade de comercializarem o Rio de Janeiro”, analisa Félix.

Receba nossas newsletters