Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Universal Orlando Resort e Florida Cup firmam parceria para 2018

A competição acontecerá entre os dias 10 e 20 de janeiro (Foto: Divulgação)

A competição acontecerá entre os dias 10 e 20 de janeiro (Foto: Divulgação)

O Universal Orlando Resort firmou uma parceria com o maior evento esportivo anual da Flórida, o Flórida Cup, um torneio amistoso de futebol que reúne equipes de futebol do mundo todo, inclusive do Brasil, como Fluminense, Atlético-MG e Corinthians. O acordo foi anunciado na segunda-feira (09/10), no Universal CityWalk, e contou com representantes da Florida Cup e da Universal, bem como embaixadores de clubes que participam do torneio, como o ex-goleiro colombiano René Higuita e a lenda do PSV, Willy van de Kerkhof.

Os torcedores podem comprar os pacotes de viagem que incluem tickets dos jogos, acomodações nos hotéis dentro do Complexo Universal Orlando e entradas para os parques temáticos, por meio do parceiro de viagens oficial da Florida Cup, a Kaluah Tours, no site www.kaluahtours.com.

“Estamos muito animados para trabalhar com a Florida Cup, ansiosos por hospedar as equipes e seus torcedores e para mostrar tudo que a Universal tem para oferecer. Esta parceria é a mistura perfeita de futebol internacional, fãs apaixonados e entretenimento, nos permitindo continuar nos conectando com nosso público de formas novas”, afirmou o Diretor Senior de Marketing & Vendas do Universal Orlando Resort – América Latina, Marcos Barros.

“O lançamento oficial da Florida Cup 2018 acontece em uma data especial. Estamos a apenas 90 dias do primeiro jogo entre Corinthians e PSV, em Orlando. Não há maneira melhor de comemorar mais uma edição do torneio do que anunciar grandes clubes e o nosso novo parceiro, Universal Orlando. Temos a certeza de que essa marca vem para agregar valor à nossa competição, além de garantir experiências únicas para o nosso público”, comentou o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar.

Receba nossas newsletters