Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Viena: 2018 será o ano do Modernismo no destino

a capital terá uma série de shows e eventos dedicados aos artistas modernistas vienenses

a capital terá uma série de shows e eventos dedicados aos artistas modernistas vienenses

Em 2017, Viena apresentou ao mundo sua nova identidade visual e seu slogan “Agora, para sempre”. Para 2018, o destino celebrará o Modernismo e quatro dos principais protagonistas da era. Durante o ano, os pintores Gustav Klimt e Egon Schiele, o arquiteto Otto Wagner e o artista universal Koloman Moser terão sua vida e trabalho lembrados em inúmeras exposições e eventos durante o ano de aniversário. Os principais espaços de exibição da capital estão montando uma série de shows abrangentes dedicados aos artistas.

Cresce número de brasileiros – A chegada de brasileiros em Viena em 2017 foi de 45 mil passageiros, um crescimento de 15% em relação a 2016. Os visitantes do Brasil ficam em média 2,5 noites que resulta em 110 mil pernoites no período.

Hotelaria – Diversas aberturas de hotéis estão programadas para 2018. Entre elas estão o The Mooons, um hotel boutique de 170 quartos; o Andaz am Belvedere Vienna , hotel de luxo de 303 quartos está localizado próximo a Estação Principal; o HoHo Hotel, no norte de Viena; o hotel de design Roomz com 270 quartos; e o Niu Franz, hotel de 159 quartos.

Receba nossas newsletters