Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Visit Norway traz delegação para série de eventos e reuniões no Brasil

Festividades, que mobilizam todo o país, é uma boa oportunidade para o viajante conhecer a cultura norueguesa

O grupo passará por Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza

A Noruega parece estar disposta em investir cada vez mais no mercado brasileiro. Pela segunda vez neste ano, representantes do turismo da Noruega se reúnem no Brasil para uma série de eventos e reuniões, que acontecem de 20 a 24 de agosto. O número de brasileiros vem apresentando um constante aumento nos últimos quatro anos

Esse segundo roadshow visa estreitar o relacionamento com o mercado local, além de ser uma maneira de apresentar novas estratégias de vendas, tendências e novidades das principais regiões e produtos turísticos da Noruega. Dessa vez, participarão do road show quatro empresas e um destino local parceiros: Borealis Destination Management, DFDS Seaways, Tumlare Corporation, Unique North e Visit Flåm.

O grupo passará por Curitiba no dia 20 de agosto, São Paulo no dia 21, Belo Horizonte no dia 22 e Fortaleza nos dias 23 e 24. Nessas cidades, serão realizados workshops com os operadores e os agentes de viagens com foco nas práticas de inovação e sustentabilidade do destino, rodadas de negócios e momentos de networking.

Os interessados em participar podem enviar um e-mail: [email protected].

Receba nossas newsletters