Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Voo da Copa Airlines aproxima Barbados da América Latina

Bathsheba, Costa Leste de Barbados

Barbados amplia sua presença junto aos países latino-americanos

O Departamento de Turismo e Marketing de Barbados (BTMI) acaba de anunciar sua nova parceria com a Copa Airlines para ampliar sua presença como um importante destino junto aos países latino-americanos.

A partir de 17 de julho, a empresa aérea passa a operar 2 voos semanais adicionais diretamente da Cidade do Panamá. O novo serviço, que já está disponível para comercialização, usará a aeronave Embraer 190, com 94 lugares, sendo 84 poltronas na Classe Econômica e 10 poltronas na Business Class.

Além do Panamá, a Copa Airlines ampliará as conexões para a Colômbia e o Brasil além dos outros mercados prioritários na região.

“Estamos muito contentes em anunciar esta nova parceria que aumentará nossa visibilidade como destino para quem mora e trabalha na América Latina permitindo também uma melhor opção de conexão aos viajantes da região”, disse Richard Sealy, ministro do Turismo e de Transporte Internacional.

TURISMO

o número de turistas de janeiro a dezembro de 2017 aumentou 5% em Barbados em relação ao ano anterior. O número de visitantes da América do Sul e a América Central aumentou em cerca de 0,3% sendo que o Brasil, Colômbia e o Panamá foram os mercados líderes.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO

Para aumentar ainda mais a expansão do turismo em Barbados, o Departamento de Turismo e Marketing daquele país contratou a agência Carolyn Izzo Integrated Communications (CIIC) para iniciar uma campanha de Relações Públicas na América Latina. A campanha de Relações Públicas terá como objetivo atrair viajantes do Brasil, Colômbia, Argentina, Chile e Panamá.

“Barbados reconhece a importância da America Latina e estamos nos focando nos mercados que mais crescem na área do turismo. A parceria com a Copa Airlines e com a CIIC, assim como nossos esforços regulares de marketing nos ajudarão a mostrar cada vez mais as belezas de Barbados para a América Latina”, disse William ‘Billy’ Griffith, CEO do BTMI.

Receba nossas newsletters