Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Workshop promove Iguaçu para agentes e operadores peruanos

 

Foz do Iguaçu 1 Workshop promove Iguaçu para agentes e operadores peruanos

Cataratas do Iguaçu (Foto: Divulgação/Embratur)

Nesta quinta-feira (10), os associados do Iguassu Convention & Visitors Bureau participarão de um workshop do Destino Iguaçu em Lima, no Peru. A atividade acontece na embaixada brasileira em Lima e será destinada a agentes de viagens e operadores de turismo do Peru.

A organização prevê a participação de aproximadamente 200 profissionais, convidados com a ajuda da Embaixada e do Lima Convention & Visitors Bureau. A Embratur e o Comitê Descubra Brasil também são parceiros da ação.

Durante o evento, haverá uma apresentação técnica sobre o Destino Iguaçu. Os convidados serão recepcionados com um bruch e em seguida eles poderão se reunir e prospectar negócios com as empresas mantenedoras que estarão expondo seus produtos e serviços.

Ao realizar esse workshop no Peru, o Iguassu Convention & Visitors Bureau busca um aumento do fluxo de turistas no destino já em 2017. “O objetivo de realizarmos ações nesse formato é de potencializar as vendas para o Destino Iguaçu, quer seja de passageiros individuais ou viagens de grupos e também fortalecer o nome de Foz do Iguaçu como sede de eventos internacionais”, explica Elaine Tenerello, coordenadora de Visitors do ICVB.

O Peru está entre os 10 principais destinos internacionais emissores de turistas para Foz do Iguaçu. As estatísticas do Parque Nacional do Iguaçu mostram que só no ano passado, o local recebeu um total de 17.897 visitantes peruanos, número 5% superior a 2014.

Receba nossas newsletters