Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Discover Los Angeles lança campanha que reforça a inclusão

No ano passado Los Angeles recebeu 47,3 milhões de visitantes, batendo o recorde no turismo pelo sexto ano consecutivo

No ano passado Los Angeles recebeu 47,3 milhões de visitantes, batendo o recorde no turismo pelo sexto ano consecutivo

O Discover Los Angeles lançou nesta terça-feira (18/04) uma campanha intitulada #everyoneiswelcome (#todossãobemvindos) onde reforça a mensagem de que o destino acolhe todos os turistas de todos os lugares do mundo. Através de um vídeo postado nos canais de mídia social do órgão, a ação mostra os diversos pontos turísticos da cidade.

O presidente e CEO do Discover Los Angeles, Ernest Wooden Jr., ressaltou que a diversidade e inclusão sempre foram as bases da cultura de Los Angeles, e que nunca houve um momento mais crucial para reforçar estes pontos. “Como uma das mais diversas áreas metropolitanas do planeta, com residentes provenientes de 140 países que falam mais de 224 idiomas diferentes, Los Angeles está preparada para lançar esta iniciativa”, comentou.

Receba nossas newsletters