Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney de Hong Kong inaugura atração com o Homem de Ferro

Chairman da Disney Parks e Resorts, Bob Chapek, ao lado do criador do Homem de Ferro, Stan Lee (Foto: Portal Disney)

Chairman da Disney Parks e Resorts, Bob Chapek, ao lado do criador do Homem de Ferro, Stan Lee (Foto: Portal Disney)

A Disneylândia de Hong Kong inaugurou uma nova atração temática com o herói Homem de Ferro, que será aberta ao público a partir de quarta-feira (11/01). O “Iron Man Experience” marca a primeira vez que o parque asiático recebe um entretenimento dos super-heróis da Marvel e o primeiro a ter a cidade de Hong Kong como ponto central da história que será apresentada aos visitantes.

A novidade, que tem como trama a exibição das novas criações de Tony Stark, permitirá aos turistas verem de perto as inovações tecnológicas do personagem e “voarem” em um avião do Homem de Ferro. Durante a excursão, os participantes poderão ajudar o herói a derrotar inimigos que invadiram as ruas de Hong Kong, enquanto tentam chegar a Stark Tower, passando por recriações de diversos pontos da cidade.

O chairman da Walt Disney Parks e Resorts, Bob Chapek, disse estar entusiasmado em apresentar a atração que conta com tecnologia, ação e interatividade com o público. “Nós estamos sempre superando os limites da criatividade e da inovação pra que nossos clientes possam entrar em mundos mágicos de suas histórias favoritas e encontrar seus personagens queridos”, salientou o executivo.
O “Iron Man Experience ” marca o período de expansões da Disneylândia de Hong Kong que pretende inaugurar ao longo de 2017, ano em que celebra 10 anos de funcionamento, um novo hotel resort, o Disney Explorers Lodge.

Receba nossas newsletters