Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Eduardo Costa assume Customer Experience da Latam

Eduardo Costa foi diretor de marketing da Tam, entre 2012 e 2015, e Participou da fusão e o processo de transformação da marca em Latam (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa foi diretor de marketing da Tam, entre 2012 e 2015, e Participou da fusão e o processo de transformação da marca em Latam (Foto: Divulgação)

A Latam anunciou nesta segunda-feira (16/01) que Eduardo Costa, que está na companhia desde 2012, é o novo diretor sênior de Customer Experience e Customer Intelligence. O executivo será responsável pelo desenho e desenvolvimento da proposta de valor da empresa bem como das jornadas do usuário da aérea, além da gestão de clientes.

“A gestão única das estratégias para o passageiro e da proposta de valor da companhia gera sinergias e potencializa a importância da visão do cliente no Grupo, permitindo-nos uma maior aproximação do nosso público, com um formato de experiência de viagem mais completo, robusto e único”, afirmou o novo diretor.

Costa foi diretor sênior de Serviços e Inovação da Latam nos últimos dois anos, onde esteve à frente de uma equipe multidisciplinar formada por diferentes áreas da empresa, no planejamento e execução do plano especial de atendimento aos passageiros durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Nos últimos 20 anos, Costa liderou equipes de Marketing, Inovação e Branding em grupos como Nestlé, Natura, Boticário e Scalina, tendo atuado na construção de marcas globais em diversos mercados tais como Chile, Suíça e Inglaterra.

Receba nossas newsletters