Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur incentiva famtour com operadores argentinos

Gilson LiraA Embratur apoiou a Latam Airlines na última famtour, realizada entre 30 de outubro e 05 de novembro. 11 operadores de turismo de Córdoba, na Argentina, conheceram as melhores ofertas de destinos, produtos e equipamentos turísticos brasileiros. Com a parceria, os membros do trade estrangeiro visitaram diversas praias em Alagoas e na Paraíba.

“A famtour enriquece a promoção dos destinos brasileiros aos que comercializam os pacotes de viagens e benefícios. O Nordeste é uma região de grande interesse dos sul-americanos pela diversidade de opções de sol e praia, belezas naturais e cultura que atrai esse público. É bom para quem promove e para quem consome os destinos brasileiros”, explica o diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística da Embratur, Gilson Lira.

A programação em Alagoas, com apoio da Sedetur (Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado do Alagoas), incluiu city tour em Maceió e visitas às Praias do Gunga, do Francês e de São Miguel dos Milagres. Na Paraíba, a articulação da famtour passou pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e o grupo conheceu as praias da Costa do Conde, no litoral sul paraibano, além de realizarem city tour por João Pessoa. Em ambos os destinos, os integrantes da famtour conheceram instalações de hotéis e resorts nas regiões.

Receba nossas newsletters