Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Embratur, Rio CVB e British Airways discutem ações de incremento de turistas no RJ

image002 (8)Representantes da British Airways e das principais operadoras de turismo do mercado britânico estiveram no Rio de Janeiro entre 18 e 21 de novembro para articular ações de incremento nos negócios e no volume de passageiros para a capital carioca. A iniciativa resulta de mais uma parceria estabelecida entre o Rio Convention & Visitors Bureaus (Rio CVB) e a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), desta vez com a empresa do Reino Unido.

O famtour contou com um grupo formado por nove proprietários e diretores das empresas que mais vendem bilhetes da companhia, acompanhado pela equipe comercial da British e da representante do Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) no Reino Unido, Lilás Nascimento.

O presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, se mostrou satisfeito com o entusiasmo da British e elogiou o projeto do famtour. “É muito importante que os membros do trade turístico estrangeiro conheçam a fundo os nossos destinos, produtos e equipamentos do destino Brasil. Ver de perto o que o Rio de Janeiro tem de melhor a oferecer e comprovar a impressão positiva de 90% de estrangeiros que desejam voltar ao Brasil é mais um incentivo para que a British Airways ative novos voos para a cidade e aumente o fluxo de europeus para o País”, destacou.

Receba nossas newsletters