Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates irá apresentar novo lounge do A380 durante a ITB em março

Lounge contará com uma aparência mais simples, com cores claras e um formato remodelado para acomodar mais passageiros (Foto: Divulgação)

Lounge contará com uma aparência mais simples, com cores claras e um formato remodelado para acomodar mais passageiros (Foto: Divulgação)

A Emirates irá apresentar durante a ITB Berlim, que será realizada entre 8 e 12 de março deste ano, na Alemanha, o novo lounge do A380, que foi reformado durante a revitalização do interior das aeronaves. A novidade, que traz uma nova pintura no espaço e uma capacidade para 26 pessoas, sendo 8 sentadas, deve ser apresentada ao público em voos que devem começar a operar a partir de julho de 2017.

O presidente da Emirates Airline, Tim Clark, disse que o lounge é popular entre os clientes e se tornou um dos ícones da aérea. “Particularmente em rotas longas, nossos clientes afirmam que apreciam a oportunidade de esticar as pernas e relaxar na área do lounge”, comentou.

Tim ainda afirmou que o espaço passou por pequenas e sucessivas mudanças conforme o feedback dos clientes, a fim de aumentar a área para interação. “Em nossa última renovação, tivemos como inspiração as cabines privativas de iates, aumentando o espaço de assento, além de torná-lo ainda mais intimista e propício para que os passageiros possam socializar e aproveitar o serviço oferecido”, completou.

Receba nossas newsletters