Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Empire State oferece serviços gratuitos aos visitantes; veja

O Empire State Building é um arranha-céu de 102 andares no centro de Manhattan, Nova York, na Quinta Avenida, entre as ruas 33ª e 34ª Oeste

O Empire State Building é um arranha-céu de 102 andares no centro de Manhattan, Nova York, na Quinta Avenida, entre as ruas 33ª e 34ª Oeste

O Empire State Building (ESB), em Nova York (EUA), acrescentou serviços adicionais gratuitos para os visitantes. Os binóculos localizados no Observation Deck aberto do 86º andar agora são gratuitos para os convidados, assim como os aplicativos Empire State Building Observatory Experiente e Destination Midtown, e o acesso ao Wi-Fi.

Os binóculos de rotação completa, que antes exigiam pagamentos com moedas, permitem que os visitantes ampliem as vistas desobstruídas em todas as direções. O aplicativo Destination Midtown oferece um itinerário com curadoria de especialistas levando às atrações principais, já o Empire State Building Observatory Experience visa aprimorar a experiência de visitação do visitante no prédio mais alto de Nova York com fatos históricos e informações sobre o local. Ambos estão disponíveis para download nas lojas de apps.

“Como recebemos milhões de visitantes de todo o mundo, continuamos a fazer adições e modernizações gratuitas para melhorar a experiência do visitante no Observatório. Estamos expandindo a experiência já bastante completa de visitar o nosso Observatório mundialmente famoso, oferecendo esses serviços adicionais”, comentou o VP sênior do Empire State Building Observatory, Jean-Yves Ghazi.

Receba nossas newsletters