Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos

​BRT Operadora abre 31 vagas em seis Estados

Eraldo Palmerini, presidente do GrupoBRT

Eraldo Palmerini, presidente do GrupoBRT


A BRT Operadora, uma das empresas do Grupo BRT, está em busca de profissionais para compor a nova estrutura do negócio. Segundo os diretores Eraldo Palmerini e Marco Aurelio Di Ruzze, a operadora iniciou uma nova fase de desenvolvimento, que tem como um dos pilares a expansão por todo o País.

Ao todo são 31 novas vagas disponíveis para composição ainda neste segundo semestre. Em Porto Alegre, a BRT abriu duas vagas para consultores; em Florianópolis são quatro vagas para o cargo e uma para supervisor; em Curitiba o número é ainda maior para consultores: oito; Maringá, Londrina e Fortaleza possuem duas vagas cada, assim como Bauru, que também abriu espaço para receber um supervisor; em Salvador são três vagas para consultores e uma para supervisor; Natal, por fim, possui quatro oportunidades para consultores e uma para supervisor.

Os interessados em fazer parte da equipe da BRT Operadora devem enviar e-mail com currículo e contato para [email protected]. A seleção será feita pela matriz, com avaliação dos gestores das unidades.

Receba nossas newsletters