Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos

​Hotel Urbano abre 28 vagas no Rio de Janeiro

Funcionários do Hotel Urbano na sede da empresa, no Rio de Janeiro-RJ

Funcionários do Hotel Urbano na sede da empresa, no Rio de Janeiro-RJ


Boa notícia para profissionais do Rio de Janeiro. O Hotel Urbano abre 28 vagas (www.vagas.com.br/hotelurbano) divididas entre operadores, emissores e analistas nacionais, internacionais e eventos. Quem deseja a oportunidade deve ter formação superior nas áreas de Turismo, Hotelaria, Administração ou Marketing, além de experiência nas respectivas áreas de interesse no segmento de turismo.

Quem for selecionado vai trabalhar na Barra da Tijuca. Entre os benefícios oferecidos pelo Hotel Urbano estão Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de saúde e odontológico, Auxílio creche, Seguro de vida, Auxílio funeral, Convênio farmácia, Política Educacional e Crédito mensal para viajar no site do Hotel Urbano. O profissional trabalhará no regime CLT (efetivo).

Ao longo dos últimos meses, o Hotel Urbano vem de forma investindo em novas linhas de negócios e diversificando suas fontes de receita. “Somos uma empresa jovem e buscamos profissionais que queiram construir algo grande e crescer junto conosco”, afirma o cofundador e CEO do Hotel Urbano, José Eduardo Mendes.

Receba nossas newsletters