Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos

​Kayak expande operações na América Latina e abre vagas de emprego

Kayak expande operações na América

Kayak expande operações na América

O Kayak iniciará operações em mais três países na América Latina ainda no primeiro semestre de 2016 e anuncia novas contratações para suportar o crescimento na região. Somando o lançamento do site na Colômbia, Chile e Peru com as operações existentes no Brasil, México e Argentina, a empresa agora atua em seis países da América Latina e 38 países no total, em todo o mundo.

“Nosso lançamento no Brasil há dois anos foi o nosso primeiro passo para trazer o KAYAK para a América Latina e temos visto grandes resultados. Nós estamos introduzindo um novo jeito de planejar e gerenciar viagens para mais pessoas da região ainda este ano”, revela Nicolas Scafuro, diretor para a América Latina do Kayak.

Scafuro ainda complementa que iniciar as operações em outros países não é algo simples, pois não se trata apenas de traduzir o conteúdo para o idioma local. “Para ser ter uma operação em outro país, é importante ter parcerias com players locais, como companhias aéreas e agências de viagem online (OTA’s). Além disso, temos que levar em consideração que todos os preços têm que estar em moeda corrente e adequar nossos sistemas às políticas de pagamento vigentes, como aceitação de cartões e possibilidade de parcelamento”.

Para apoiar a expansão da empresa na região, Felipe Lima, se juntou a equipe do Kayak para atuar como Account Manager para o Brasil e Rafael Driendl ingressa na companhia para dirigir as operações do México no cargo de Country Manager.

Felipe atuou na Terrapinn, por quatro anos, na função de Head of Client Relations. Ele é formado pela Universidade de Connecticut, em Sistemas de Informações Geográficas (GIS) e Relações Internacionais. Felipe será responsável por novos negócios e gestão dos contratos no mercado brasileiro.

Rafael Driendl possui mais de oito anos de experiência em negócios, tecnologia e turismo. Sua última atuação foi como Gerente Global de Customer Experience na empresa mexicana Best Day em Cancún e antes atuou como Account Strategist e Customer Satisfaction Lead no Google. Rafael é formado em turismo pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Como Country Manager para o México, Rafael será responsável por ajudar a gerar negócios e aumentar o reconhecimento da marca.

Como parte desta expansão a empresa está em busca de profissionais para atuarem na América Latina nos cargos de Sales e Account Management. Vale ressaltar que a empresa foi eleita no ano de 2015 como The Top Places to Work pelo The Boston Globe.

Para se candidatar as vagas, os interessados devem se inscrever pelos links:

http://jobs.jobvite.com/careers/kayak/job/oh421fw8

http://jobs.jobvite.com/careers/kayak/job/o3t21fwj

Receba nossas newsletters