Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos

​Recepcionista de Eventos: vagas para curso estão abertas

O Pronatec Turismo (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), idealizado pelo Ministério do Turismo e intermediado na capital paulista pela São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos), está com novas vagas para o curso gratuito de Recepcionista de Eventos, voltado aos estudantes com Ensino Fundamental II completo (que compreende do 6º a 9º ano).

O curso terá carga horária de 160 horas e começará no dia 3 de novembro. As aulas serão ministradas na Escola Técnica Estadual (ETEC) Paulistano, no bairro Jardim Paulistano, de segunda a sexta, das 13h às 18h. Os interessados em compor a turma precisam encaminhar um e-mail para [email protected] com as seguintes informações: nome completo; CPF; CEP; Telefone para contato em horário comercial; Grau de escolaridade; informar se possui algum tipo de deficiência; se recebe auxilio financeiro do governo; se está desempregado e, em caso afirmativo, se recebe o auxílio-desemprego e o número e data de expedição de carteira de reservista (se possuir).

O envio do e-mail não garante a vaga. Após a reposta, é necessário ir até a instituição onde o curso será ministrado para confirmar a matrícula. As vagas são limitadas ao total de 20 e as inscrições acontecem até a formação completa da turma ou até começarem as aulas.

Receba nossas newsletters