Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos

Azul abre vagas para comissários com espanhol e inglês fluente

Com crescimento em operações internacionais, companhia busca Tripulantes de cabine com fluência em língua estrangeira

Com crescimento em operações internacionais, companhia busca Tripulantes de cabine com fluência em língua estrangeira

Com o plano de crescimento anunciado para os próximos anos, a Azul espera preencher 200 vagas para comissários de bordo até o fim de 2018. Com a expansão das operações internacionais, a expectativa da companhia é contar com profissionais que tenham fluência em espanhol e/ou Inglês.

Além da fluência em uma das línguas estrangeiras, os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos e os Certificados Médicos Aeronáuticos (CMA), Certificado de Conhecimentos Técnicos (CCT) ou Certificado de Habilidade Técnica (CHT) válidos. O Vice-Presidente de Pessoas e Clientes da Azul, Jason Ward, destaca o momento de crescimento da companhia, ambientado pela abertura de novas oportunidades.

“A Azul vive um momento de crescimento, com a expansão de suas operações e o incremento de capacidade. Desde o início do ano, inauguramos novos mercados para cidades da América do Sul e incrementamos as frequências para os destinos norte-americanos que contam com voos regulares da Azul. Como hoje somos uma empresa com presença internacional, precisamos admitir Tripulantes que saibam falar um segundo idioma”, afirma Ward.

Atualmente, a companhia opera voos para Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, na Europa, Caiena, na Guiana Francesa, Montevidéu, no Uruguai, Buenos Aires, Rosário e Córdoba, na Argentina, além de frequências na alta temporada para Bariloche e Punta del Este.

Ampliar a atuação internacional da empresa nesses mercados e em novas rotas exige um reforço no quadro de Tripulantes de cabine. A perspectiva da Azul, segundo Jason Ward, é contratar profissionais que carreguem DNA semelhante ao da companhia.

“Estamos otimistas com as oportunidades em aberto para novos comissários e nossa expectativa é que os candidatos possuam o espírito que caracteriza a companhia, que é focado em pessoas”, finaliza.

Os interessados em fazer parte do time da Azul devem acessar o www.voeazul.com.br e cadastrar o currículo na seção “Trabalhe na Azul”.

Receba nossas newsletters