Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos

CVC, Peixe Urbano, Trend e Rio 2016 contratam; veja quem mais

.

.


Em tempos de crise, o MERCADO & EVENTOS reuniu diversas oportunidades para quem está desempregado ou quer mudar de empresa ou de área dentro do turismo. Confira as vagas abertas abaixo:

CVC – A operadora seleciona 10 profissionais para atuar no cargo de vendedor, em lojas de São Paulo. A função exige experiência em vendas, ensino médio completo, conhecimento de informática (nível intermediário), com bons conhecimentos em turismo, história e geografia, atendimento ao cliente e disponibilidade para trabalhar em shoppings centers, com escala aos finais de semana. Clique aqui.

Peixe Urbano – site brasileiro de compra coletiva, seleciona para vaga de analista de vendas em turismo no Rio de Janeiro. É necessário possuir formação superior completa e experiência na área de vendas e turismo. O contratado receberá remuneração fixa mais comissão variável, além PLR, vale-refeição, seguro de vida e plano de Saúde e Odontológico. Leia mais.

Trend – A operadora está com processo seletivo para vagas de consultor de atendimento em sua matriz para atuar nos segmentos Corporativo e Lazer. Os candidatos devem ter curso superior completo nas áreas de Hotelaria ou Turismo e fluência em inglês. Confira.

Flush Tour – A agência de São Pailo seleciona interessados para a trabalhar como agente de viagem na empresa. O regime de contratação de tipo Efetivo – CLT. O contratado irá atuar com reservas, pacotes nacionais e internacionais, e emissões. é necessário inglês intermediário. Sabia como se cadastrar.

Activia Viagens e Turismo –
Com sede no Rio de Janeiro, agência seleciona interessados para a vaga de Supervisor de Projetos de Congressos e Eventos. A missão do contratado é garantir a organização total de todos tipos de eventos de mais de 1000 participantes desde a proposta até a entrega superando expectativas de clientes. Veja mais.

Rio 2016 – O Comitê Rio 2016 abriu as inscrições para 90 mil postos de trabalho nos Jogos Olímpicos. Cinco mil pessoas serão contratadas diretamente pela organização, enquanto 85 mil vagas são direcionadas para empresas fornecedoras de serviços. As inscrições já podem ser feitas pela internet. As contratações começam a ser realizadas em janeiro de 2016 e variam de três meses a nove meses, dependendo da função. Além do Rio, terão vagas em Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Salvador e São Paulo, onde serão realizados jogos de futebol.

Receba nossas newsletters