Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos

Flyworld disponibiliza 150 vagas em todo o Brasil

A Flyworld é a primeira microfranquia de turismo a oferecer postos de trabalho em 2016

A Flyworld é a primeira microfranquia de turismo a oferecer postos de trabalho em 2016

A Flyworld, microfranquia de turismo, recebe currículos nas áreas de gerente comercial, administrador de empresas, agente de viagens e pessoas interessadas em trabalhar com turismo para preencher 150 novos postos de trabalho em todas as regiões do País.

As vagas foram abertas porque a rede em 2015 cresceu significativa e com isso, abriu novos postos de trabalho que agora precisam ser preenchidos em caráter de urgência. Os candidatos que quiserem participar do processo de seleção devem ter mais de 21 anos, formação nas áreas propostas, experiência com a área de turismo será visto como um diferencial, além de disponibilidade de tempo e vocação empreendedora.

Os salários oferecidos variam a partir de R$ 1.000,00. “A Flyworld é uma empresa séria e com muitos anos de experiência no segmento valorizamos os nossos funcionários e acreditamos no potencial de crescimento pessoal e profissional de cada indivíduo”, afirma o sócio fundador da marca Paulo Atencia.

O processo seletivo será feito após uma análise e triagem de currículos, em que profissionais com o perfil desejado serão convocados à próxima etapa, que pode variar entre dinâmica de grupo, testes específicos e/ou entrevistas junto a gestores de recursos humanos, franqueados ou diretores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Interessados em participar da seleção devem enviar currículo para o e-mail [email protected].

Receba nossas newsletters