Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos

Vila Galé Touros abre 400 vagas no Rio Grande do Norte

Gestão Humana Foto: Shutterstock

Com inauguração prevista para setembro, há oportunidades para Camareiras, Auxiliares de Serviços Gerais, Atendentes de Lavanderia, Atendentes de Bares e Restaurantes, Padeiros, Confeiteiros e Cozinheiros de Garde Manger

A Vila Galé, rede de resorts, está com 400 vagas de trabalho abertas para seu mais novo empreendimento no estado do Rio Grande do Norte, o Vila Galé Touros Hotel Resort, Conference & Spa.

O hotel, que deverá ser o maior do estado, contará com 514 unidades habitacionais, 6 restaurantes 4 bares, piscinas exteriores e interiores, além de um Centro de Convenções de 2 mil m², com capacidade para até 1.200 pessoas.

“O Rio Grande do Norte tem um potencial turístico único. Olhem a sua volta, esta natureza é exuberante. Este hotel será operado por pessoas daqui. E, para isso, as pessoas terão de ser formadas, então, peço o apoio das instituições para preparar esta formação. Estamos confiantes e empenhados em desenvolver a região e o turismo de Touros”, explica Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Grupo Vila Galé.

As vagas serão distribuídas nos mais diversos departamentos do hotel e incluem posições no setor de A&B, cozinha, padaria, pastelaria, governança, limpeza, almoxarifado, spa, recreação, hospedagem, manutenção, dentre outras. Os interessados em trabalhar no empreendimento deverão cadastrar seu currículo no site da rede Vila Galé http://emprego.vilagale.com/send ou enviá-lo para [email protected]

Receba nossas newsletters