Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

EPSM SP oferece cursos de “Turismo de Luxo” e “Excelência em Serviços de Hotelaria”

De acordo com o Credit Suisse, serão 52% a mais de potenciais viajantes de luxo na América Latina até 2020

De acordo com o Credit Suisse, serão 52% a mais de potenciais viajantes de luxo na América Latina até 2020

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo abriu nesta semana as inscrições para os cursos de férias de Estratégias e Gestão do Turismo de Luxo e Excelência em Serviços para Turismo e Hotelaria, com cargas horárias de 12 horas, que serão lecionados nos dias 13 e 14 de janeiro e 27 e 28 deste mês, respectivamente.

O objetivo do curso de Turismo de Luxo é capacitar os alunos com conhecimento prévio em marketing, acerca de fatos históricos, tendências de mercado, a compreender o comportamento de compra do perfil do turista de alto padrão e diversas questões de planejamento.

A professora do módulo, Gabriela Otto, conta que o curso de Turismo de Luxo evoluiu ao longo dos anos e ampliou o perfil de profissionais interessados no tema. “Muitos já entenderam que a gestão do luxo pode ensinar qualquer marca a se diferenciar na mente do consumidor, e essa é uma das razões da longevidade do curso”, comentou.

O curso de Excelência em Serviços promove a importância dos serviços dentro da
estratégia de hotelaria e turismo, estimulando a formação humanista que, aliada ao conhecimento técnico, possibilita ao profissional uma visão mais ampla de sua atividade e prática diferenciada na gestão do negócio, Fornecer subsídios para a análise dos processos por trás do atendimento, entre outros aspectos.

As aulas ocorrerão as sextas das 9h às 18h, e sábados das 9h às 13h. As inscrições podem ser feitas pelo portal online da instituição e o pagamento pode ser feito em seis parcelas de 225 reais.

Receba nossas newsletters