Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Etihad confirma saída de James Hogan e nomeia CEO interino e CFO

Ray Gammell e Ricky Thirion fazem parte do grupo Etihad desde 2009 e 2007, respectivamente, e assumem as principais funções da empresa (Foto: TNN)

Ray Gammell e Ricky Thirion fazem parte do grupo Etihad desde 2009 e 2007, respectivamente, e agora assumem as principais funções da empresa (Foto: TNN)

A Etihad confirmou que o atual CEO da aérea, James Hogan, irá se desligar da empresa em 1 julho deste ano, passando o cargo de chefe executivo ao interino, recém nomeado, Ray Gammell, que assume a frente da companhia de maneira imediata. O cargo de CFO também trocará de chefia, já que James Rigney também sairá da companhia a partir do segundo semestre, passando a função financeira para Ricky Thirion.

O chairman da Etihad, Mohamed Mubarak Fadhel Al Mazrouei, disse que o grupo já está a procura de um novo CEO e que o anúncio pode ocorrer em breve. “O conselho está satisfeito com o calibre dos candidatos e nós esperamos fazer o anúncio do nome nas próximas semanas”, ressaltou.

Ainda de acordo com Al Mazrouei os Ray e Ricky são líderes experientes e tem a total confiança do conselho administrativo. “Ray irá agora ter total responsabilidade administrativa do grupo, assegurar uma aproximação coordenada, e continuar a avançar a avaliação estratégica que foi iniciada pelo conselho em 2016”, concluiu.

Com informações de TNNonline.com

Receba nossas newsletters