Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Eventos do Visit USA no Brasil acontecem em março; veja datas

Jussara Haddad, do Visit USA

Coordenadora do Visit USA 2017, Jussara Haddad

A edição 2017 do Visit USA Show, evento oficial do turismo americano que acontece no Brasil, organizado pela Embaixada dos Estados Unidos e pelo Departamento de Comércio americano, divulgou nesta sexta-feira (19/01) as datas que ocorrerão as solenidades. No dia 27 de março a entidade estará em São Paulo e no dia 29 do mesmo mês, na cidade do Rio de Janeiro.

O evento, que abrirá inscrições na próxima semana, terá parte direcionada ao público Mice, buscando atrair novos destinos, expositores e gestores de viagens. Na capital paulista, o Tivoli São Paulo Hotel foi o local escolhido pelos organizadores para abrigar o encontro, enquanto no Rio de Janeiro, o Windsor Atlântica Hotel será responsável pela estrutura.

A coordenadora do Visit USA 2017, Jussara Haddad, explicou que neste ano a entidade continuará trabalhando com antigos parceiros e irá oferecer outros nichos como o segmento Mice, expandindo a oferta para os Estados Unidos. “Acreditamos em uma retomada do crescimento do mercado nos próximos meses e anos e, para isso, é essencial continuar apoiando o trade de turismo na situação atual”, comentou.

Receba nossas newsletters