Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Feira EBS terá speed meeting e Arenas Experience

Marcello Baranowsky, CEO do Grupo Evento Fácil e responsável pela organização da EBS

Edição do ano passado reuniu diversos profissionais do setor de eventos que tiveram a oportunidade de fechar novos negócios

A 15ª edição da Feira EBS, que reúne a indústria de Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Marketing de Experiências, que acontecerá entre os dias 7 e 8 de junho, em São Paulo, contará com rodadas de negócios no formato Speed Meeting, que devem aproximar compradores e fornecedores de eventos, que ficarão frente a frente. Haverão também as Arenas Experience, que terão 32 palestras abertas sem a necessidade do público se descolar para outra sala.

A feira deve reunir mais de 80 expositores de destinos nacionais e internacionais, redes hoteleiras e empresas fornecedoras de produtos e serviços para a organização de eventos, que terão a oportunidade de expor suas novidades e captar novos clientes, entre o público estimado de 2 mil visitantes.

Durante a Feira EBS, também acontece a 2ª edição do Congresso Mice Brasil, dirigida aos profissionais do setor de eventos, que neste ano traz a proposta de ampliar a rede e reunir toda a indústria.

O diretor do Grupo EventoFacil, Marcello Baranowsky, exaltou o formato Speed Meeting, que devem promover cerca de 6.400 reuniões nos dois dias da feira. “Beneficia tanto o expositor quanto o comprador, mas para funcionar, é necessário conhecer as necessidades dos compradores, desse modo direcionamos os fornecedores que possam atendê-las, alinhando assim as expectativas de todos”, comentou.

“Esperamos propiciar bom volume de negócios entre as empresas expositores e os profissionais visitantes, representantes dos setores de marketing e eventos, de RH e de Compras, realizam eventos corporativos, incentivos, congressos, treinamentos, cursos e outros encontros”, concluiu o executivo.

Receba nossas newsletters