Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Festival de Inverno de Bonito (MS) terá programação especial; veja

O festival anual de Bonito, que atrai multidões da região do Mato Grosso do Sul todos os anos, completa 18 edições em 2017

O festival anual de Bonito, que atrai multidões da região do Mato Grosso do Sul todos os anos, completa 18 edições em 2017

O Festival de Inverno de Bonito (FIB), que terá como tema os 40 anos do Estado do Mato Grosso do Sul, apresentou a programação oficial dos três dias do evento que toma conta das ruas do município de Bonito (MS). As festividades, que vão de 27 a 30 de julho, contarão com 149 atrações artísticas, 32 oficinas e cursos, 9 estandes e 17 horas diárias de programação gratuita. Entre as novidades estão sessões itinerantes de cinema em um caminhão adaptado, uma mostra gastronômica, entre outros. A programação completa pode ser conferida no site do governo do estado.

Como o tema comemorativo dos 40 anos de Mato Grosso do Sul, que serão completos em 11 de outubro, o objetivo do FIB deste ano é destacar o valor artístico do estado, oferecendo espaço para apresentações de músicos e artistas “pratas da casa”. Entre as 16 atrações musicais, apenas uma não é sul-mato-grossense.

Nas artes cênicas, das 20 atrações somente três são de outros estados brasileiros, sendo elas a Cia. Pia Fraus (SP), os Irmãos Sabatino (SP) e o Mimulus Cia de Dança (MG). Entre os grupos e artistas de MS estão Funk-se, Teatral Grupo de Risco, Circo do Mato, Grupo Bailah, Cia. Dançurbana, Cia. Theastai, Grupo Teatral Unicórnio e Cia Aplausos.

Receba nossas newsletters