Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Festival de Turismo das Cataratas lota hotéis de Foz do Iguaçu

Cataratas do Iguaçu estão entre os principais atrativos turísticos do país

O Festival de Turismo das Cataratas, irá levar milhares de turistas para Foz do Iguaçu, que será palco para centenas de expositores do Brasil e do mundo

A 12ª edição do Festival de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu, irá atrair milhares de viajantes, entre 27 e 30 de junho, que irão lotar os hotéis da cidade durante o evento que será realizado no Centro de Convenções do Rafain Palace Hotel. De acordo com os dados, os empreendimentos de cinco, quatro e três estrelas já estão com as reservas esgotadas para os últimos dias do mês.

Para o evento deste ano, são esperados 8 mil participantes, quase mil a mais que na edição anterior, sendo que em 52 caravanas virão mais de duas mil pessoas de 60 municípios de 11 estados do Brasil. Há ainda caravanas que virão dos países vizinhos Uruguai, Paraguai e Argentina.

Todos os estandes da Feira de Turismo já estão vendidos e a previsão é que participem da exposição mais de 800 marcas, cerca de cem a mais que em 2016. Além dos destinos que tradicionalmente expõem em Foz do Iguaçu, pela primeira vez haverá um expositor de um país africano, Angola.

Receba nossas newsletters