Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Fipe terá cursos de Negócios do Turismo e workshop gratuito; veja

A primeira turma do curso de Negócios de Turismo na unidade paulista da Fipe (Foto: Divulgação)

Primeira turma do curso de Negócios de Turismo na unidade paulista da Fipe (Foto: Divulgação)

A Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) irá oferecer um curso regular de Negócios do Turismo a partir do primeiro semestre de 2018, além de uma versão especial prevista para os sábados, a partir de outubro de 2017, dirigida a um público alvo de especialistas das cidades próximas a São Paulo. A novidade, que também inclui um workshop gratuito em agosto deste ano, foi anunciada durante a aula de encerramento da primeira turma do curso, na Unidade Paulista da entidade, na quinta-feira (29/06).

“Este curso de curta duração, avaliado por seu desempenho, corpo docente, material didático, conteúdo e apresentação, foi considerado excelente nas pesquisas realizadas junto a seus participantes, digno de continuidade para que outros possam aproveitar desses ensinamentos, orientados por prestigiosos líderes da cadeia produtiva”, comentou o presidente da R11 Travel, Ricardo Amaral.

Segundo o Presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Juan Pablo De Vera, que foi palestrante e um dos alunos da primeira turma do curso, o conteúdo apresentado oferece a oportunidade de ampliar e agregar conhecimentos úteis para a área. “Os professores e palestrantes são referências de mercado nas suas áreas de atuação, e os colegas participantes se mostraram engajados e motivados a compartir suas experiências, pontos de vista, assim como em ampliar a rede de relacionamento profissional”, indicou.

Receba nossas newsletters