Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour anuncia promoção com descontos até 26 de janeiro

Presidente da Flytour Viagens, Michel Barkoczy

Presidente da Flytour Viagens, Michel Barkoczy

A Flytour Viagens anunciou a promoção “Temporada de Desconto – Viaje Mais Pagando Bem Menos”, que oferece até 30% de desconto em pacotes e acontece até o dia 26 de janeiro. Entre os pacotes com preço promocional estão três noites em Foz do Iguaçu, oito dias em um resort na Costa do Sauípe, três dias em Camboriú, uma semana em Porto Seguro, entre outros.

De acordo com o diretor de produtos nacionais e operações da empresa, Daniel Firmino, a campanha é uma oportunidade para quem quer viajar ao longo do ano pagando menos. “A promoção oferece pacotes com embarque até o dia 15 de dezembro com diversas opções de resorts, destinos próximos às capitais e até mesmo que possibilitam que o viajante vá com seu próprio carro”, comentou.

“Devido ao ótimo relacionamento que temos com nossos parceiros, conseguimos oferecer produtos com ótimos preços por meio de negociações exclusivas com hotéis, receptivos, com as companhias aéreas, em bilhetes aéreos, além de financiamento exclusivo de 12 parcelas com o Santander”, afirmou o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy.

os viajantes interessados podem conferir os trajetos com tarifas promocionais oferecidos no site oficial da Flytour Viagens, onde os roteiros são detalhados e recomendados conforme o perfil de viagem procurado por cada cliente.

Receba nossas newsletters