Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour Viagens lança Big Bus Tours para os Estados Unidos

 

Luiza Leopoldo e Bárbara Picolo, da Flytour

Luiza Leopoldo e Bárbara Picolo, da Flytour

A Flytour Viagens anuncia o lançamento do Big Bus Tour Hop-On Hop-Off nos Estados Unidos, um passeio estilo hop-on hop-off para as principais cidades do país. A bordo de um ônibus de dois andares, os turistas poderão admirar as principais atrações dos destinos visitados, ter uma vista panorâmica de toda a cidade, descer nas paradas oficiais para fazer compras, visitar as atrações e restaurantes, e retornar ao ônibus seguinte para dar continuidade ao passeio.

“Os passageiros terão uma forma barata e otimizada de conhecer, explorar e se locomover dentro das cidades norte-americanas. O tour possibilita a liberdade do turista em conhecer os atrativos da cidade de acordo com sua preferência”, afirma Bárbara Picolo, diretora de produtos USA, Canada, Europa, África, Ásia & Oceania da Flytour Viagens.

A Flytour Viagens oferece o Big Bus Tours para as cidades de Chicago, Las Vegas, Miami, Nova York, São Francisco e Washington D.C. Os passageiros podem escolher ingressos de 24, 48 e 72 horas e terão acesso ao mapa da cidade e a fones de ouvido com áudio explicativo de cada atração em português.

Receba nossas newsletters