Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour Viagens oferece promoção para pacotes da Serra Gaúcha

Rua coberta e Praça das Flores, em Nova Petrópolis, um dos destinos que fazem parte de roteiros para a Serra Gaúcha (Foto: Divulgação)

Rua coberta e Praça das Flores, em Nova Petrópolis, um dos destinos que fazem parte de roteiros para a Serra Gaúcha (Foto: Marco Dieder/Setur-RS)

A Flytour Viagens está oferecendo, até o final do ano, um dia gratuito de bustour para os clientes que comprarem um dos pacotes roteirizados pela empresa, para conhecer a Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul. A operadora incluiu a opção para fomentar o turismo na região ao longo do ano, e os roteiros disponíveis podem ser conferidos no site oficial.

O diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens, Daniel Firmino, comentou sobre a inclusão de um dia a mais de cortesia nos passeios com o ônibus turístico pelas cidades que compõem a serra. “Tradicionalmente, apenas um dia de bustour faz parte dos pacotes, por isso a inclusão de mais um dia de passeio, sem custo, será um atrativo relevante na escolha do destino”, destacou.

Firmino ainda salientou que o objetivo também é mostrar que o destino da Serra Gaúcha possui variedade de opções para todos os públicos e gostos. “Queremos promover as atrações existentes por lá e que vão além da temporada de final de ano, em que os turistas lotam a região por conta de suas decorações natalinas, por exemplo”, concluiu o executivo.

Receba nossas newsletters