Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Fohb realiza curso de “Design Thinking” em São Paulo

Curso foi lecionado pelo Co-fundador e CMO da Service Design Sprints.com, Alessandro Ng (Foto: Divulgação)

Curso foi lecionado pelo co-fundador e CMO da Service Design Sprints.com, Alessandro Ng (Foto: Divulgação)

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb) promoveu na quarta-feira (19/04) um curso de “Design Thinking”, no Hotel Novotel Morumbi, em São Paulo. Os participantes do setor hoteleiro foram apresentados à três startups, Events, Fast-In e Menu for Turis, que contaram sobre processos de criação e empreendedorismo, para estimular novas ideias.

Além deste curso de “Design Thinking”, a entidade pretende ainda realizar outros dois cursos, também em parceria com a Imaginadora School, dos temas de “Eventos” e “Marketing Digital”, programados para serem realizados no segundo semestre deste ano.

O vice-presidente de desenvolvimento de talentos da Fohb, Eduardo Campos, avaliou que as novas formas de pensar podem ser cruciais para a tomada de decisões em uma empresa e exaltou a parceria com a Imaginadora School. “A parceria do Fohb com uma empresa inovadora e com conteúdo de qualidade para o mercado de viagens como a Imaginadora School permite que as redes associadas tenham acesso a experiências enriquecedoras”,comentou.

Receba nossas newsletters