Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

GOL e KLM lançam game para Facebook Messenger que premia vencedores com viagens

Através do aplicativo Messenger do Facebook, o perfil manda mensagens com pistas (Foto: Kristhiany Teixeira)

Através do aplicativo Messenger do Facebook, o perfil manda mensagens com pistas (Foto: Kristhiany Teixeira)

A GOL e a KLM, lançaram nesta quarta-feira (14/12), o game para Facebook Massenger, ‘Love.Trip – O amor percorre destinos incríveis’, que irá premiar jogadores com passagens do Brasil para diferentes destinos da Europa. Os três clientes que mais pontuarem até sexta-feira (16/12), vencem a competição. Qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar ao enviar mensagens ao perfil do Love.Trip no Facebook.

A narrativa do game traz a história de Diego, um rapaz que conhece Carmen em uma festa, que misteriosamente desaparece deixando para trás apenas uma foto rasgada com um endereço. Com essa pista, o jogador deverá decifrar enigmas da partida para ajudar o protagonista a descobrir o paradeiro da moça.

O desenvolvimento da ação foi realizado pela agência Ampfy, e toda a estética do jogo foi pensada para o universo mobile, com o formato de videos feitos na vertical, a narrativa da história em primeira pessoa e com endereços de ruas reais da Europa.

O Diretor de Marketing da GOL, Maurício Parise, comentou sobre a ação que se tornou a primeira a utilizar a nova tecnologia de inteligencia artificial do Facebook no Brasil. “Love.Trip é um projeto que vem para coroar uma parceria de mais de dois anos de grande sucesso da GOL com a KLM. Com o lançamento deste jogo, queremos oferecer uma experiencia diferente de contato com as marcas, de forma que ao conectar pontos e descobrir pistas o cliente poderá, de fato, conhecer outros lugares junto conosco”, comentou.

O Diretor da Parceria Air France-KLM e GOL, Guilhem Mallet, diz estar animado com a iniciativa. “A KLM acredita que deve estar onde seus clientes estão, por isso desde março passado acrescentamos o Messenger como prioridade em nossa estratégia em redes sociais. E realizar este game pioneiro com nossa parceira GOL é algo de muito orgulho. Esperamos que todos os brasileiros divirtam-se com esta experiência.”, salientou.

Receba nossas newsletters