Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades

Halloween além de Orlando: confira atrações assustadoras em quatro cidades da Flórida

the-witch-1674956_1280
A festa mais assustadora do ano está chegando. Época de tirar a fantasia do armário, assustar vizinhos e falar a famosa frase “Gostosuras ou travessuras”. Nada melhor que comemorar este dia nos Estados Unidos, que são conhecidos internacionalmente pela suas festas temáticas dedicadas a este dia. Para você aproveitar mais, veja a lista com os principais destaques da Flórida, além dos clássicos parques de diversão de Orlando. Confira:

Tallahassee

bellamy
Quer aproveitar mais do Dia das Bruxas na capital da Flórida? Existem tours durante a noite do dia 22 e 23, a partir do ndrew’s Capital Grille ou Bar downtown. As caminhadas partem a cada meia hora entre 18:30 e 21:30. Outro passeio imperdível é o The Annual Bellamy Bridge Ghost Walks. Conhecida pelos relatos de aparições sobrenaturais, Bellamy Bridge se transforma no local de uma verdadeira caça-fantasma entre os dias 28 e 29 de outubro. O tour é gratuito e exclusivamente neste ano passará pela histórica e assustadora Russ House.

St. Augustine

ghost train at museum Halloween além de Orlando: confira atrações assustadoras em quatro cidades da Flórida

A cidade mais antiga dos Estados Unidos passou por histórias surpreendentes a cada ano.Prontos para embarcar em um trem fantasma? O Ripley Train Adventure leva os visitantes em passeios da dar arrepios até os mais céticos. A aventura se passa em uma investigação paranormal interativa, que dura aproximadamente 80 minutos, em duas propriedades abandonadas. Os bilhetes custam de 24 dólares para adulto e 13 dólares para crianças.

No dia 29, os visitantes podem participar da antiga tradição espanhola de El Dia de los Difuntos (Dia dos Mortos), quando as famílias e amigos relembram a memória de seus entes queridos que já morreram. A Marcha de la Santa Companha (Março do Santo Company), é uma procissão com tochas acesas pelo centro de St. Augustine do Plaza ao longo St. George Street para a área de City Gate, com encenadores históricos que representam as almas dos cidadãos da cidade .

Miami

Medal_header2

Algum atleta de plantão apaixonado pelo clima sombrio do Dia das Bruxas? Que tal calçar seus tênis de corrida e participar da Halloween Half Marathon.  A corrida está dividida em duas categorias, a meia maratona e a Freak 4-Miler para os corredores mais empolgados. Mesmo sem névoas, Miami surpreende no quesito criatividade para festas criando o Festival da Aboborá, que acontece entre os dias 21 a 23 de outubro. Aproveite o clima de assombração para se vestir um espantalho ou tirar uma bela foto com uma abóbora,que pesa mais de 5.000 quilos!

Punta Gorda

"Kyle Franklin's new Waco www.adler-photo.com"

Terror até nos ares de Punta Gorda. Na International Airshow Florida,que acontece entre os dias 21 a 23 outubro, ocorre a apresentação do Demon-1 biplano conhecido como “Drácula”. Com detalhes de sangue em sua lataria, o avião parece ter surgido de uma cena de um filme de terror. O motor com mais de 500 cavalos de potência surpreende durante sua performance. A exposição conta com aviões militares e civis vintage e moderno demonstrando que eles são capazes.

Receba nossas newsletters