Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel Biltmore leva hóspedes em passeios culturais de Miami

A igreja de Saint Marys, em Little Haiti, é um dos locais que podem ser visitados nos passeios do hotel (Foto: Divulgação)

A igreja de Saint Marys, em Little Haiti, é um dos locais que podem ser visitados nos passeios do hotel (Foto: Divulgação)

O Biltmore Hotel e a Dragonfly Expeditions desenvolveram, exclusivamente para hóspedes do hotel, programas de viagens experienciais culturais no centro de Miami (EUA). Os roteiros incluem um tour da “Herança Cubana”, que passa pelos locais com a maior concentração de imigrantes e refugiados da ilha socialista, um tour em Little Haiti, o bairro de população majoritariamente haitiana, além de um passeio pela ilha de Miccosukee, antigamente populada por nativos e onde habitam crocodilos até hoje.

Além do Tour da Herança Cubana, a parceria com o Programa de Viagens Experienciais com a Dragonfly Expeditions também inclui atividades adicionais e passeios que são classificados em outras três ofertas, Explorando os Everglades, Experiência Arquitetônica de Especialidades de Miami e o Programa Biltmore Curators. O serviço está disponível apenas para os hóspedes do The Biltmore Hotel que inclui acomodações de luxo, um cardápio de curadoria de atividades e experiências exclusivas de jantares.

Segundo o diretor geral do The Biltmore Hotel, Matthias Kammerer, a parceria oferece aos hóspedes passeios experienciais únicos e atividades que destacam a beleza, cultura, arte, ecologia, história e arquitetura de Miami. “Entre os passeios e as atividades oferecidas, esta é uma experiência profunda no patrimônio cultural desta cidade, especificamente com as comunidades cubana, haitiana e Miccosukee de Miami”, comentou.

Receba nossas newsletters