Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

11% dos visitantes: Infinity Blue aposta na Argentina

Alberto Cestrone e Luis Calle, do Infinity Blue

Alberto Cestrone e Luis Calle, do Infinity Blue

CÓRDOBA (ARGENTINA) – Em sua 5ª participação do Meeting Brasil, Alberto Cestrone, direto do Infinity Blue, afirma que o evento é crucial para promover o resort. “O mercado argentino é muito importante para nós. Principalmente pelo alto índice de argentinos em Santa Catarina. Hoje, o público da Argentina representa 11% dos nossos visitantes”, explica Cestrone.

O executivo ainda afirma que participar o Meeting Brasil é uma forma de estreitar o relacionamento com os profissionais. “O evento é muito mais direcionado. Hoje, as grandes feiras são muito mais voltadas para promoção. É para expor a marca, enquanto em um evento como esse acontecem mais negócios. Conseguimos explicar nosso produto”, enfatiza.

O diretor ainda aponta que o objetivo é mostrar os diferenciais do hotel, bem como as novidade, a exemplo do retrofit dos apartamentos. “Vamos focar em apartamentos clean e claros, que é os que os clientes buscam quando querem relaxar”, finaliza.

Receba nossas newsletters