Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ABIH Minas Gerais tem novas eleições e presta contas sobre os últimos anos

Patricia_Coutinho

Segundo presidente da ABIH MG, Patrícia Coutinho, número de associados cresceu em 50%.

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais – ABIH/MG divulgou o edital de convocação para a Assembleia Geral ordinária do dia 7 de abril, junto a balanço da gestão com relatório de atividades, prestação de contas e eleição da nova Diretoria e dos Conselhos Fiscal e Executivo.

Dentre os habilitados a votar, estão todos os associados em dia com as obrigações, enquanto as chapas poderão ser inscritas até o último dia de março, às 18h, na sede da ABIH/MG.

Em relação ao último ano, a presidente da ABIH MG Patrícia Coutinho falou sobre os resultados nos últimos quatro anos de mandato, o crescimento de 50% no número de associados e o reconhecimento junto a política, imprensa e associados, dentre outras conquistas. Apesar das dificuldades econômicas e momentos delicados, a empresa totalizou 46 novos associados e retorno de outros, com interiorização de entidades e implantação de diretorias regionais nas cidades de Juiz de Fora, Pouso Alegre, Montes Claros, Tiradentes e Ouro Preto.

Em um momento com tantas mudanças, eventos como Copa 2014 e Olimpíadas, crise econômica, engajamento com problemas nacionais como o combate ao Aedes Aegypti e a exploração sexual infantil, regularização dos jogos de azar, cobrança indevida de diretos autorais pelo ECAD, OTA’s AIRBNB e outros problemas foco, muitos debates foram realizados para definir que novas medidas tomar e como moldar a empresa.

Trabalhando de forma transparente, modernizada e com renovada equipe de colaboradores (além de mailing de associados, meios de hospedagem, equipamentos e tecnologias como o novo site), a empresa construiu sua identidade e ainda divulgou Minas Gerais e Belo Horizonte com road shows no Rio de Janeiro e São Paulo.

Receba nossas newsletters