Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

ABIH-RJ homenageia Prefeitura do Rio pelo sucesso do Carnaval (veja fotos)

.

.

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro fez na noite desta terça-feira uma homenagem à Prefeitura do Rio pelo sucesso do Carnaval 2010 na cidade. Segundo o presidente da entidade; Alfredo Lopes; a homenagem é um reconhecimento àqueles que trabalham pelo sucesso do evento. Rodrigo Bethlem e Antonio Pedro; respectivamente secretários de Ordem Pública e Turismo; receberam placas das mãos Álvaro Bezerra e Alexandre Sampaio. O prefeito Eduardo Paes também recebeu a homenagem; mas não pôde comparecer ao evento. “Tacar pedra é fácil; difícil é fazer um elogio espontâneo e esses três nomes merecem”; disse Lopes. “A festa desse ano resgata no carioca o orgulho de dizer que sua cidade é sim maravilhosa”; complementou.

Bethlem preferiu falar da organização do evento e disse que o choque de ordem continuará na cidade: “É bom saber que o carnaval hoje está sendo mapeado. Fizemos um levantamento e certamente ano que vem; com as falhas reparadas e anotadas; será um ano melhor do que este”; disse para depois confirmar que o combate aos “mijões” continuará.

Para Antonio Pedro; este carnaval demonstra que o Rio de Janeiro tem a festa mais democrática do Brasil: “Carnaval é na rua; nos blocos. Uma festa popular onde todos podem participar e não há cobrança de ingresso”; disse.

Antonio Pedro e Rodrigo Bethlem

Receba nossas newsletters