Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ABIH-SC comemora resultados da 30a edição do Encatho; 4.059 visitantes

Osmar Vailatti, presidente da ABIH-SC saúda os participantes do evento

Osmar Vailatti, presidente da ABIH-SC destacou os resultados do evento

A 30ª edição do Encatho & Exprotel,o  tradicional encontro de hoteleiros de Santa Catarina, encerrada no último dia 11, em Florianópolis, superou todas as expectativas da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina – ABIH-SC. Ao todo foram 4.059 pessoas com a participação de profissionais de três países, 10 Estados (Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), e 121 municípios, em sua maioria da região sul, que se reuniram para ouvir mais de 50 palestrantes.

Para cobrir todos os momentos do evento 73 profissionais da imprensa. Já a Feira de Produtos e Serviços para Hotelaria – Exprotel, contou com a participação de 43 empresas que, mais uma vez, encerram o evento com muitas oportunidades de negócios, visitas marcadas e produtos vendidos, confirmando que é a principal vitrine de negócios da região sul.

“Nós chegamos nesta edição do Encatho & Exprotel empenhando muita responsabilidade para que tudo desse certo. Quero dizer para vocês que estou muito feliz com os resultados, mas principalmente, em ver que os resultados foram satisfatórios para todos que aqui passaram”, afirma Osmar José Vailatti, diretor-presidente da ABIH-SC. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer os apoiadores do evento (Santur, Governo de Santa Catarina, Fecomércio-SC, BRDE e Sebrae), bem como os patrocinadores (Colchões  EcoFlex, HSysten, Tomberlin, Ebge-SC e SMGrafik), aos profissionais da imprensa, autoridades, associados e colaboradores.

Receba nossas newsletters