Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ABR realiza programa Experiência Resort com hoteleiros e agentes em Ipojuca

Porto de Galinhas Grand Mercure Summervill Resort, em Ipojuca (Foto: Divulgação/Tadeu Brunelli)

Porto de Galinhas Grand Mercure Summerville Resort, em Ipojuca (Foto: Divulgação/Tadeu Brunelli)

Nesta semana, entre os dias 22 e 25 de agosto, a Associação Brasileira de Resorts (ABR) realiza a primeira edição do Experiência Resort, no Grand Mercure Summerville, em Ipojuca (PE). A atividade segue o exemplo de outro case da entidade, o programa Agente Especialista, e leva para o resort agentes de viagens e hoteleiros que se destacaram nos workshops promovidos pela associação no primeiro semestre.

Com novo formato, o programa segue o plano de inovações da ABR para o biênio 2016/2017. A agenda de atividades inclui dinâmicas com a apresentação dos produtos hoteleiros e as novidades para o fim do ano, palestras com foco em negócios e nas particularidades da região, e passeios de imersão no resort e, também, no destino Porto de Galinhas.

Sobre a realização do programa no Grand Mercure Summerville, Luigi Rotunno, presidente da ABR, declara: “Promover essa experiência em um resort associado é a melhor prática possível para capacitar os agentes de viagem. Nada pode substituir o contato com o produto e a vivência pessoal no resort e no destino”.

“É muito bom sediar o evento de Experiência Resort da ABR, onde poderemos interagir em tempo real e obter ótimos feedbacks dos agentes. Aqui, iremos fundamentar o conhecimento técnico sobre um dos balneários mais badalados do Brasil, o destino Porto de Galinhas”, diz Sérgio Paraíso, gerente de Vendas do Grand Mercure Summerville. “Neste momento especial que atravessamos, em função do crescimento das vendas de pacotes turísticos nacionais junto com a desvalorização da moeda nacional, os agentes de viagens buscam mais conhecimento e informações sobre as facilidades e os serviços diferenciados oferecidos pelos resorts para seus clientes”, completa.

Receba nossas newsletters