Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor abre duas unidades ibis em Lorena-SP

image013

SP passa a ter 97 hotéis da Accor

A Rede Accor abriu dois novos hotéis em Lorena, considerada uma das cidades mais promissoras de São Paulo. São unidades das marcas ibis e ibis budget. “A Accor quer expandir a oferta de hospedagens com padrão internacional ao interior de SP. Já contamos com 97 hotéis do Grupo no Estado e esperamos crescer ainda mais”, afirma Franck Pruvost, VP Executivo de Operações das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget na América do Sul.

Com 6.227 metros quadrados, o ibis Lorena possui 80 quartos divididos em 8 andares, todos com o novo conceito de apartamentos da marca, o Sweet Room, que conta com cores quentes, design moderno, e móveis planejados que não são fixos, permitindo a mobilidade para que o hóspede monte seu quarto da forma que desejar. O ibis ainda disponibiliza Wi-fi grátis em todos os ambientes, café da manhã das 4h às 12h e bar funcionando 24 horas com snacks e bebidas. A tarifa para hospedagem é a partir de R$ 139.

No ibis budget Lorena, como em todo hotel da marca, é possível encontrar diversas opções de comidas como lasanha, hambúrguer, escondidinho de carne, entre outros, no frigobar que fica no lobby. O hotel possui 120 apartamentos e Wi-Fi grátis em todos os ambientes. Também apresenta o novo conceito de quartos NEST da marca, que traz ainda mais conforto com a alteração da posição da cama e da TV, tornando o quarto amplo e multifuncional. O valor da diária é a partir de R$ 89 para até 3 pessoas. Ambos hotéis têm estacionamento gratuito.

Receba nossas newsletters